Nova Plataforma de Associados da ANAS BB
Prezado(a) Associado(a),
Com satisfação anunciamos o lançamento da nova “Área do Associado” em nosso site. A nova plataforma de associados da ANAS BB busca automatizar o processo de gerenciamento e controle das cobranças de mensalidades pela Diretoria, ao mesmo tempo que fornece aos Associados, que assim desejarem, a opção de consultarem ou fazerem o auto gerenciamento de seus dados cadastrais e de sua situação associativa, podendo por ali fazer a regularização de mensalidades em aberto ou futuras, alterar periodicidade ou forma de pagamento, conforme sua conveniência.
Importante: O uso/acesso da plataforma é opcional! O associado que assim preferir, poderá continuar solicitando informações pelos demais canais de contato/atendimento que já usa atualmente (WhatsApp, e-mail, contato direto etc).
Na nova plataforma, o associado poderá, dentre outras funções:
– Consultar sua situação associativa, emitir recibos de seus pagamentos e gerenciar o pagamento de suas mensalidades ou anualidades por Pix, Boleto (anual) ou Cartão (anual em até 4x sem juros) – Novas formas de pagamento serão adicionadas futuramente.
– Consultar e atualizar seus dados cadastrais e sua foto de perfil;
– Enviar e acompanhar mensagens à Associação e receber comunicados da ANAS BB;
– Acessar sua Carteirinha Digital para uso dos produtos e serviços dos parceiros da Associação (somente para associados em dia com suas mensalidades).
Abaixo, seguem as orientações de acesso à área do associado:
* Acessar o sistema pelo link
🔗https://associacoes.softaliza.com.br/login/anasbb
* Utilizar o “Esqueceu a senha?” com seu e-mail cadastrado como associado(a);
* Criar nova senha;
* Fazer login com a nova senha criada.
Em caso de dúvidas ou dificuldades no acesso ou uso da plataforma, favor nos contactar pelo Fale Conosco do site da ANAS BB (www.anasbb.org.br), pelo nosso whtasapp: (61) 99985-4361 ou pelo e-mail: administrativo@anasbb.org.br
Cordialmente,
ANAS BB
Total de acessos: 6
