Carta Aberta ao Diretor Flesch

Carta Aberta ao Diretor Flesch
Blog Nossa Voz

Carta Aberta ao Diretor Flesch
Beth Bueno

Beth Bueno

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar
Alerta

Este artigo é de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião da associação e seus órgãos executivos e deliberativos.

Carta Aberta ao Diretor Flesch

Prezado Sr. Flesch

Vi sua live sobre o Mais Acesso. Deveras interessante….

Parabéns pelo excelente trabalho de descredenciamento de cerca de 5.400 prestadores desde 2016 para cá.

Correto que a Gestão dos senhores começou apenas em 2018, porém nunca se viu um número tão expressivo de dispensa de profissionais, como sob a batuta do grupo que hoje está na Direção da Nossa Cassi. Sim. Nossa Cassi. Uma coisa que essa Diretoria ainda não assimilou. Que a Cassi é dos Associados e não do Banco ou de quem quer que seja.

Uma gestão que torna cada dia mais difícil o acesso a muitos tratamentos, com negativas constantes sobre problemas que podem causar sérias conseqüências para quem precisa desse Plano, que acumula hoje um superávit invejável.

Parabéns por todas as negativas em casos de gravidade e muitas vezes de urgência.

O caso da menina de 37 anos, que por uma doença rara, perdeu o estômago e parte do intestino; e os senhores negaram tratamento. Parabéns porque ela só não morreu porque recorreu à justiça. Para o caso de pessoa com câncer em metástase, que vocês optaram por uma cirurgia a céu aberto ( em tempo de pandemia), com muito mais tempo de internação, quando havia a possibilidade de laparoscopia. E Não autorizaram mesmo. 

Parabéns pelo corte de mais ou menos 1800 medicamentos de uso continuado, incluindo aí: depressão, osteoporose, demência, e problemas do sistema digestivo. A emenda que depois os senhores fizeram ficou ainda pior que o soneto.

Parabéns pelas negativas de medicamentos orais para tratamento de câncer….

Parabéns pela pouca experiência ou grande rotatividade no 0800. Aliás ainda hoje , setembro, continua com o recado de que o Informe de IR está no site. As declarações há muito já foram entregues. Há até quem já esteja recebendo restituição. Se você ligar 04 ou 05 vezes para tratar de um mesmo assunto, cada atendente dará uma resposta mais absurda que outra. Sei disso, porque muitas vezes fico até 01 hora da manhã tentando resolver alguma questão para alguém aflito do outro lado da linha….É de chorar. Seria cômico se não fosse trágico para todos nós.

Vocês descredenciaram ótimos profissionais, empurrando um GA, principalmente em 

profissionais de otorrinolaringologia ou oftalmologia. Pela minha experiência e contatos, foi o que mais observei. Ouvi de um oftalmo: “ Ou aceita este pacote ou cai fora”.

Temos agora o caso só aqui em Bragança do descredenciamento do Hospital Husf, tão

necessário, porque a Santa Casa não dá conta, uma vez que somos pólo de um grupamento grande de pequenas cidades sem assistência.

Dizem estar em negociação, mas pelo que senti no contato com o Hospital, não foi nada alvissareiro os contatos com a Cassi. Estamos ao Deus dará por conta dessa Diretoria de olhos de $.  E vem V.Sª falar em Mais Acesso? 

Se não é uma piada de mau gosto, não sei o que será. Que tipo de profissionais, os senhores pretendem contratar, com o pacote que querem empurrar? Nem vou comentar a patacoada do Cassi Essencial.

Também não devo comentar prêmios de qualidade recebidos pela Cassi, oferecidos por Entidade, que tem como sócios os senhores Milton Murakami, e Luiz Satoru.

O senhor e seus colegas de Direção me lembram aquele cidadão da Fundação Palmares, que legisla contra seus iguais, ou então aquele funcionário de Portaria de prédios, que acreditam piamente que seu Patrão é o Síndico, desconhecendo que o Síndico nada mais é que um funcionário dos condôminos. Nada contra síndicos e porteiros. Que tem meu total respeito.

Ainda, não tecerei comentários sobre aquela empresa, com a qual a Cassi tinha diversas pendências de pagamentos por materiais usados em cirurgias de próteses. Não sei por qual caminho chegaram a mim, e quando busquei sua ajuda Sr. Flesch, ao tempo de solucionar as pendências, o senhor me bloqueou. Me pergunto: Como assim?

Ainda fui alertada por um diretor de uma grande Associação de funcionários que era para me calar, porque poderia estar fazendo lobby para a empresa. Nem sei direito o que é fazer lobby, pois minha especialidade é GENTE. Gente que precisa de um plano de saúde forte, solidário como foi NOSSA CASSI.


Total de acessos: 54
Voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Canais

Em breve

Redes Sociais

Copyright ANAS BB - 2023 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Design Atual