Este artigo é de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião da associação e seus órgãos executivos e deliberativos.
O remédio pode ser o melhor, mas se não chegar a tempo…
O ótimo é inimigo do bom” Voltaire
Bons Gestores são o sucesso de qualquer organização.
Se a fila está enorme, é inconcebível que alguém que precise de atendimento, tenha que ficar até 14 horas esperando num telefone para ser atendido e os representantes da Cassi dizerem que a empresa Iron precisa contratar e treinar médicos e não apresentar nenhuma solução paliativa.
A Iron foi contratada pela Cassi e não o contrário.
Presidente e diretores deveriam tomar atitudes, tal como, se precisa solicitar o exame, disponibilize opcão pelo APP, ou por meio ligação, de whatzapp para que a Cassi encaminhe o pedido de forma automatizada, só isso, ja reduziria a fila.
Estabelecer atendimento diferenciado para emergência e urgência por meio de novo número.
Apartar os demais atendimentos, dando prioridade para pessoas com problemas respiratórios.
Ao invés da pessoa ficar aguardando dezenas de horas na ligação, agendar horário de atendimento, podendo ser por ser realizado teleatendimento ativo ou retorno da ligação na hora marcada.
Negociar, por localidade, com médicos já credenciados forma e horário de atendimento virtual.
Mas, até parece que nunca trabalharam no BB que é campeão em inovação, criação de soluções rápidas, com uma expertise gigantesca em capilaridade, tecnologia de soluções eficientes, efetivas, realizadas em situação de urgência, disponibilizadas on line do Oiapoque ao Chuí.
Custo acreditar!
É por isso que um bom gestor deve ter, além de capacitação, muita competência, portanto apenas cargos e diplomas não adiatam muito, É NECESSÁRIO TER ESPIRÍTO DE LIDERANÇA, VISÃO GLOBALIZADA, ATITUDE,
CRIATIVIDADE, PLANEJAMENTO, ESTRATEGIA E TEMPESTIVIDADE.
Será que é isso que está faltando na Cassi?
Total de acessos: 73